Jataí

Mostrando todas as publicações dos clubes

Planejamento foi a tônica da primeira reunião ordinária da Gestão 2019-20

Na noite de terça-feira, 09 de julho, o Rotary Club de Goiânia realizou sua primeira reunião ordinária sob a batuta do presidente atual, o advogado Fábio Velasco de Azevedo Fayad, que teve como objetivo precípuo a discussão e deliberação acerca do cronograma de reuniões, bem como o plano de ação para o ano rotário, ambos apresentados pelo dirigente. Após a aprovação, houve tempo para homenagear o Secretário do Conselho, Francisco Geraldo Sarti de Carvalho, pela conclusão de curso da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e, ainda, realizar a entrega do kit de boas-vindas, com pasta e livros, aos novos associados, José Izecias de Oliveira e Ramatis Costa Marinho, que tomaram posse no dia 27 de junho.

Postado em 17 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Goiânia

12ª Festa da Fraternidade 2019

Mais uma Festa da Fraternidade realizada com sucesso.Agradecemos a todos amigos, parceiros e companheiros que estiveram presente em cada detalhe da Festa.Ano que vem tem mais, esperamos vocês!

Postado em 17 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Frutal-Sul

Bazar beneficente da Casa da Amizade do Rotary Club de Araguari

No dia 14/09/2019, a CASA DA AMIZADE, apoiada pelo ROTARY CLUB DE ARAGUARI, realizou um bazar beneficente no Parque de Exposição da Cidade com o objetivo de levantar fundos para instituições beneficentes.  As peças foram arrecadadas através de doações e revendidas no valor de R$2,00. Além disso, o evento também contou com apresença dos intercambistas EFE, JOHANNA E SHREYNIK na venda de picolés e água para alegrar os visitantes.  O evento foi coberto pela WEB TV ARAGUARI, cuja divulgação contou com a entrevista de damas da Casa da Amizade e de rotarianos.

Postado em 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Araguari

CAFÉ DA MANHA NA FAZENDINHA DE RECUPERAÇÃO CRISTO REDENTOR

Na manhã do dia 14 de setembro de 2019 (sábado) o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações proporcionou aos internos da fazendinha de recuperação  Cristo Redentor um delicioso café da manhã , na ocasião houve a apresentação de cada um e em seguida  fizeram uma oração e  teve  também momentos de descontração como jogo de futebol e outras atividades.

Postado em 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Rua Tiradentes, nº. 2.147,2.147 Cep: 75803-065