Jataí

Prestação de contas do pedágio do Rotary.

Entrega oficial de cadeiras de rodas,, muletas , bengalas e bota ortopédica para a comunidade de Jataí. A renda foi obtida através de um Pedágio realizado no final de agosto.

Postado em 08 de Outubro de 2019

Governador Marcos Franco e rotarianos reúnem com o Prefeito de Jataí, Vinicius de Cecílio Luz e Secretário da Saúde, Paulino Alves para discutirem as bases de um projeto de subsídio global para Jataí.

No dia 25/09/2018, o Governador Marcos Franco, acompanhados de rotarianos do RC de Jataí estiveram em reunião com o Prefeito de Jataí, Vinicius de Cecílio Luz e Secretário da Saúde, Paulino Alves, para discutirem questões referentes a uma possibilidade de um projeto de subsídio global para Jataí. Na oportunidade, Eliana Moraes, Presidente do RC de Jataí e o Prefeito entregaram ao Governador uma chave, simbolizando o acolhimento de Jataí ao Governador e sua esposa Fabiana Franco, além de documentos importantes sobre a cultura e o turismo de Jataí.

Postado em 29 de Setembro de 2018

Comissão Especial da Escola faz reunião na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 17 de outubro, estiveram reunidos, na Câmara Municipal, os integrantes da Comissão Especial da Escola Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad e José Izecias. Na ocasião, foram recebidos pela ex-presidente da Associação das Creches Filantrópicas de Goiás e atual presidente do Centro de Educação Infantil Irmã Scheilla, Maria Isabel Silva Lima, que relatou a realidade das instituições conveniadas com o Município de Goiânia. Ao final, foram encaminhados ao plenário, onde se realizava sessão em homenagem à UFG e tiveram a presença registrada, em agradecimento feito pelo condutor dos trabalhos, vereador Anselmo Pereira.

Em 17/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Presidente do Rotary Club de Goiânia se reúne com Secretário Municipal

Na última quinta-feira, 10 de outubro, o presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad, acompanhado de José Izecias e do vereador Anselmo Pereira, esteve em reunião com o Secretário Municipal de Educação e Esportes de Goiânia, professor Marcelo Ferreira da Costa, para debater a viabilidade técnica e operacional de um convênio com a Escola Rotary Club de Goiânia. Na ocasião, o Secretário Municipal disponibilizou toda a ajuda necessária para trabalhar em conjunto com o Rotary, ressaltando a integridade da instituição, que está presente em 218 países.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Monumento à Goiânia é tema de reunião

O Rotary Club de Goiânia realizou a quinta reunião ordinária, da Gestão 2019-20, no último dia 1º de outubro. Entre os assuntos da pauta, estava o relacionado ao Monumento à Goiânia. Foram apresentadas fotografias de inspeção in loco, realizada pelo presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, que constatou a retirada da placa alusiva à construção do monumento e assinada pelos Rotary Clubes de Goiânia. Além disso, foi iniciada discussão acerca da visita oficial da Governadora do Distrito 4770, que irá acontecer no dia 12 de novembro.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Dia da Criança Projeto Estação Vida

Em Parceria Rotary Club Uberlândia Cidade jardim Doação de mais 160 Brinquedos Arrecadado juntamente com comercio de Uberlândia na Creche Projeto Estação Vida na rua Horácio Ribeiro de Almeida, 230 Bairro Shopping Park

Em 12/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial