Jataí

Governador Marcos Franco e rotarianos reúnem com o Prefeito de Jataí, Vinicius de Cecílio Luz e Secretário da Saúde, Paulino Alves para discutirem as bases de um projeto de subsídio global para Jataí.

No dia 25/09/2018, o Governador Marcos Franco, acompanhados de rotarianos do RC de Jataí estiveram em reunião com o Prefeito de Jataí, Vinicius de Cecílio Luz e Secretário da Saúde, Paulino Alves, para discutirem questões referentes a uma possibilidade de um projeto de subsídio global para Jataí. Na oportunidade, Eliana Moraes, Presidente do RC de Jataí e o Prefeito entregaram ao Governador uma chave, simbolizando o acolhimento de Jataí ao Governador e sua esposa Fabiana Franco, além de documentos importantes sobre a cultura e o turismo de Jataí.

Postado em 29 de Setembro de 2018

Informativo Rotário de Outubro de 2019

Nesta edição você vai ver como foi o projeto ROTA 4770, em que rotarianos e voluntários percorreram o distrito divulgando a campanha de combate à paralisia infantil e arrecadando recursos para a Fundação Rotária. Também é destaque nesta edição os projetos realizados pelos clubes pra divulgar a campanha de vacinação contra a Pólio e o Sarampo, em diversas cidades.Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 12 de Novembro de 2019

INDICAÇÃO DE GOVERNADOR 2022-23

Comunicado  sobre a aprovação e indicação do Governador 2022/23 para conhecimento de todos.  Decorridos os 14 dias regimentais, conforme Artigo 12 do Regimento Interno de Rotary International, publicado no Manual de Procedimentos 2019, páginas 37 e 38, não havendo oposição, a Governadoria encaminhará ao RI o nome do candidato aprovado e indicado pela ASGOV, o rotariano PAULO ROGÉRIO ALVES SIMÕES, sócio representativo do Rotary Club de Catalão.    https://www.rotary4770.org.br//ipanel/uploads/arquivo_distrito/971/rtr1p2efxe2rcjz.pdf

Postado em 11 de Novembro de 2019

Nota de Pesar

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do companheiro Eurípedes Ernani do Rotary Club de Itumbiara Norte, no dia 10/11/2019 em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros nossos sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 10 de Novembro de 2019

2° Edição Chapadão do Céu Mais Verde

Está sendo realizado em Chapadão do Céu a segunda edição do Chapadão Mais Verde, realização do Parque Nacional das Emas com apoio da Câmara Municipal de Chapadão do Céu, CerradinhoBio e Rotary Club de Chapadão do Céu.Na Segunda Feira teve inicio de entrega de mudas enfrente ao clube do céu, na terça feira na avenida Netuno enfrente a construtora Gaúcha, quarta feira na figueira com hidra, na quinta feira na entrada do acalanto com BR.As mudas que estão sendo entregues são das espécies Ipê rosa, branco, amarelo e roxo, tamarindo,pinga e goiaba.As mudas são em parcerias com os viveiros fazenda Planalto SLC em parceria com o parque Nacional das Emas.Fonte : Cris (imagem Rotary Club Chapadão do Céu)

Em 12/11/2019 por Rotary Club de Chapadão do Céu

INDICAÇÃO DE GOVERNADOR 2022-23

Em 11/11/2019

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu neste domingo (dia 10.11) em Uberlândia-MG o companheiro EURIPEDES ERNANI DO NASCIMENTO, associado do Rotary Club de Itumbiara Norte. Euripedes se encontrava em Uberlândia tratando de um AVC sofrido na última semana e, ao realizar uma cirurgia entrou em coma e consequentemente teve morte cerebral. O corpo está sendo velado na Funerária Fênix de Itumbiara e o sepultamento será á tarde no cemitério antigo de Itumbiara.

Em 11/11/2019 por Rotary Club de Araporã

Nota de Pesar

Em 10/11/2019

Rotary realiza reunião ordinária e parabeniza companheiro

O Rotary Club de Goiânia, componente do Distrito 4770, promoveu no último dia 5 de novembro, a 7ª reunião ordinária, sob a presidência do advogado Fábio Velasco de Azevedo Fayad, com diversos assuntos em pauta, dentre eles a programação da Visita Oficial da Governadora e a concessão de títulos de Associado Honorário. A reunião foi marcada, também, pela brilhante instrução rotária realizada pelo companheiro Joffre Rezende Filho, que recebeu, das mãos do presidente, carta de parabenização em virtude de recente homenagem que lhe fora prestada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia, por sua contínua contribuição à Gastroenterologia Brasileira, compartilhando e difundindo seu conhecimento.

Em 10/11/2019 por Rotary Club de Goiânia

Rua Tiradentes, nº. 2.147,2.147 Cep: 75803-065