Jataí

Governador Marcos Franco e rotarianos reúnem com o Prefeito de Jataí, Vinicius de Cecílio Luz e Secretário da Saúde, Paulino Alves para discutirem as bases de um projeto de subsídio global para Jataí.

No dia 25/09/2018, o Governador Marcos Franco, acompanhados de rotarianos do RC de Jataí estiveram em reunião com o Prefeito de Jataí, Vinicius de Cecílio Luz e Secretário da Saúde, Paulino Alves, para discutirem questões referentes a uma possibilidade de um projeto de subsídio global para Jataí. Na oportunidade, Eliana Moraes, Presidente do RC de Jataí e o Prefeito entregaram ao Governador uma chave, simbolizando o acolhimento de Jataí ao Governador e sua esposa Fabiana Franco, além de documentos importantes sobre a cultura e o turismo de Jataí.

Postado em 29 de Setembro de 2018

Informativo Rotário de Novembro de 2019

Nesta edição destacamos a indicação do companheiro Paulo Simões para a governadoria do distrito no ano rotário 2022-23. Também destacamos o treinamento realizado no Instituto de Liderança Rotária. Confira ainda informações sobre as Empresas Cidadãs do Distrito 4770, as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 17 de Fevereiro de 2020

Nota de Pesar

Com pesar comunicamos o falecimento do Companheiro Washington Oliveira, sócio honorário do Rotary Club de Rio Verde. Aos familiares e companheiros nossos sentimentos do Distrito 4770. O Velorio será realizado no Salão da PAX REAL - Jardim Marconal em Rio Verde-GO.

Postado em 05 de Fevereiro de 2020

PROJETO AGUA LIMPA

ESTE PROJETO FOI  IMPLEMENTADO JUNTAMENTE COM ATIVIDADES PARA CONCIENTIZAÇÃO DE HÁBITOS DE HIGIENE, POIS  MUITAS CRIANÇAS APRESENTAM CONSTANTES QUADROS DE DIARREIA, FEBRE  CONSTANTE, TAMBEM PARASITOSE, POR N.ÃO TEREM AGUA TRATADA.

Em 26/02/2020 por CASA DA AMIZADE DE UBERABA

Entrega de Materiais Escolares

No dia 21 de Fevereiro entregamos à Apac de Frutal, 30 cadernos, 1 caixa de lápis de escrita, 3 caixas de lápis de cor, 1 caixa de caneta e 3 tesouras. Nós sempre apoiamos qualquer tipo de iniciativa à educação. Ficamos muito felizes em poder ajudar.

Em 25/02/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Rotary Club de Goiânia recebe doação de alimentos

O presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Velasco de Azevedo Fayad, esteve na Praça do Sol, no sábado (22) de carnaval, para receber alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante o evento “Meltan Solidário”, organizado por jogadores de Pokémon GO (POGO GYN), de Goiânia. Na ocasião, o presidente, acompanhado do rotariano Ramatis Marinho, e suas respectivas esposas, agradeceu o apoio, destacando que os alimentos recebidos serão destinados às entidades assistenciais parceiras.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Goiânia

Presidente do Rotary Club de Goiânia cumpre agenda de visita e fiscalização nas instalações da Escola

Na tarde de hoje (20/02), o presidente do Rotary Club de Goiânia, o advogado Fábio Velasco de Azevedo Fayad, ao lado do vereador goianiense Anselmo Pereira, acompanhou fiscalização feita pela Secretaria Municipal de Educação, com vistas à formalização do comodato das instalações da Escola Rotary, onde muito em breve passará a funcionar o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI – Rotary Club de Goiânia, que irá oferecer ensino para crianças de seis meses a cinco anos de idade, de forma integral.

Em 20/02/2020 por Rotary Club de Goiânia

ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO da posse a professora Heloisa Lessa

A professora Heloísa Maria Marques Lessa é a nova sócia do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO e leu o juramento de posse na reunião desta quarta-feira sob a liderança da presidente Silvânia Correia Veloso e com a presença da Governadora do Distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes. A nova associada é professora de Língua Portuguesa e de Língua Inglesa da Facthus - Faculdade de Talentos Humanos e na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Mestre em Letras, é pós-Graduada em Docência no Ensino Superior; Crítica Literária; Mídias na Educação. É também graduada em Letras - Português/Inglês; Arquitetura e Urbanismo e graduanda em Pedagogia. Possui vasta experiência em Língua Inglesa e Língua Portuguesa: literatura, gramática e produção textual.

Em 19/02/2020 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

Rotarianos recebem homenagens na Câmara Municipal de Uberaba

A presidente do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO, Silvania Correia Veloso  foi condecorada com a Homenagem Especial ao Serviço Rotário Municipal, feita pela Câmara Municipal de Uberaba dia 18 último. Com a presença da Governadora do Distrito 4770 do Rotary International, Eliana Melo Machado Moraes, outras 13 lideranças rotárias também foram homenageadas. Entre estas, Isabella Correia Silva, do Rotaract Uberaba e também sócia do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO.

Em 19/02/2020 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

Rua Tiradentes, nº. 2.147,2.147 Cep: 75803-065